Quem sou eu

Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
Aqui um pouco do que projetei, um pouco das minhas andanças pelas artes e pelos acessórios de moda. Hoje enveredada mais por outros caminhos mas esses marcam essa pessoa que sou eu!!!

Eu?




Personas... Circulei em mim e nos que me rodeiam, no meu passado e no meu antepassado, no meu presente e no meu possível futuro.

Fantasiar... Alegria irritante quando percebi que olhos brilhavam depois que desfantasiava. Busca desenfreada em me entranhar nessa teia louca onde sonhar é necessário e realizável. Bem vinda! As magias dos gestos mudaram os miolos e o estereótipo dessa minha pessoa. 

Reparo nas delicadezas e pequeninices, reparo nas mãos artróticas da  tecendo romantismo, reparo na unha roxa do pé da cantineira, reparo na costura torta no colam da bailarina. Reparo! Curiosa no como, onde, quando fazer possíveis sonhos... 

Descuidada, esquecida, perdendo tudo e todos, procurando maneiras de recuperar o que foi. Sonhando-me procuro resquícios gigantescos de alegrias dentro e fora de mim, fora e dentro dos olhos que enxergam um mundo maravilhoso de verdades mentirosas que me engrandecem quilômetros.
Brilhemos!


Fantasiando para fantasiar... 
E fantasiando me enveredei em outras terras...